Antes de comprar um brinde personalizado, confira nossas 5 dicas!

Antes de comprar um brinde personalizado, confira nossas 5 dicas!

Ao contrário do que muitos podem pensar, os presentes ou brindes corporativos personalizados não são apenas mimos entregues aos colaboradores, clientes e parceiros em datas comemorativas ou no período de festas. Trata-se, na verdade, de uma importante estratégia de marketing da empresa, que pode alavancar negócios ou aumentar vendas. Por isso, antes de comprar algum tipo de brinde, tenha em mente as 5 dicas abaixo:

Pense na sua estratégia de marketing

Se você não sabe o que quer atingir com a distribuição de presentes e brindes corporativos, pouco vai adiantar usá-los. Defina bem suas metas, os resultados esperados e aja com base nisso.

Conheça seu público alvo

Tente enxergar sua empresa como se estivesse fora dela. Esse exercício lhe dará uma nova perspectiva e dimensão da sua companhia, além de te ajudar a entender como pensa o seu público-alvo, podendo oferecer produtos que eles gostariam, de fato, de ganhar.

Inspire-se em que já obteve sucesso

Pense em campanhas bacanas que já fizeram sucesso e tente desenvolver novas ideias a partir daí.

Momento certo

Toda ação estratégica tem um momento ideal para ser aplicada. Identifique esse momento e monte seu planejamento.

Fornecedor confiável

Tenha a certeza de escolher um fornecedor de confiança para nunca ser pego de surpresa. O sucesso de determinadas ações de marketing está diretamente ligado a isso.