Empresas apostam em presentes corporativos de luxo para conquistar clientes

Kawthar, marca da designer Helena Alam, revela que “mimos” vão de artigos de couro a tabuleiros em pedras brasileiras

Canetas sofisticadas, carteiras de couro, globos e tabuleiros feitos em pedras brasileiras são alguns dos presentes que as empresas oferecem aos clientes especiais, revela Helena Alam, designer e idealizadora da Kawthar (joias e presentes de luxo). “As corporações querem mimar os clientes; essa se tornou uma forma de fidelização. Principalmente em tempos de crise econômica, um bom relacionamento, iniciado com presentes, conta muito”, explica a empresária.

Tudo começa com uma boa conversa. Depois, o cliente sabe que foi lembrado, recebendo mimos que custam de R$50,00 a R$2.000,00 reais. Se produzido em grande escala, os valores têm o custo consideravelmente reduzido, acrescenta a idealizadora da marca.

Além da qualidade, outra preocupação da Kawthar é a apresentação dos produtos. Muitas vezes, as caixas têm formas de arabescos, formações arquitetônicas do Oriente Médio. “A ideia é mostrar que cada etapa foi realizada com carinho e que a empresa se preocupa com os detalhes. Um presente, um brinde, que seja, falam muito sobre uma corporação”, afirma Helena. De acordo com a designer, eles revelam se a empresa é organizada e preocupada com a qualidade de cada serviço. “Um bom mimo traz credibilidade”.

Ter uma marca de joias e presentes de luxo, consumida por personalidades, socialites e empresários significa oferecer exclusividade. Por esse motivo, as peças são produzidas em edições limitadas.

Empresas apostam em presentes corporativos de luxo para conquistar clientes - Segs.com.br-Portal Nacional-Clipp Noticias para Seguros-Saude.clipular (2)


Assessoria de Imprensa
Mondoni Press
Thábata Mondoni
mondonipress@gmail.com
(11) 98671-5652