Tempos difíceis? Para os brindes personalizados, não

Tempos difíceis? Para os brindes personalizados, não

Em tempos difíceis na economia, quando há uma maior concorrência entre empresas e a necessidade de redução de custos, o mais importante é se atentar à forma com que as companhias lidam com seus públicos. As ações de marketing devem ocorrer não apenas quando os negócios vão bem, mas também quando estão em baixa. Apenas dessa forma sua marca criará uma base sólida para chamar atenção em qualquer tempo.

Os brindes corporativos, acredite, podem ajudar nesses momentos. Mas como utilizá-los para conseguir resultados efetivos? Tente pensar neles como boas ferramentas para alavancar vendas em promoções conhecidas como “compre e ganhe” (Ex.: Compre uma agenda e ganhe uma caneta); ou use-os para melhorar o clima dentro da empresa, entre colaboradores ou com parceiros de negócio.

Essas ações vão fazer com que sua marca esteja sempre presente no imaginário coletivo, podendo ser facilmente lembrada independente do momento econômico do País. Vale lembrar que os presentes corporativos, mais do que gentilezas, são um elo forte entre a marca e o cliente.